quarta-feira, abril 26, 2006

E pode?

Tinha feito um post bem grandão na segunda que deu pau e apagou tudo. E pode? Em se tratando do meu micro...
********
Ontem nossa uma hora de transmissão ao vivo na Jovem Pan AM foi divertidíssima. Pelo menos pra nós, pra nossos pais e pruns 5 ou 6 taxistas que devem ter ouvido, afinal quem mais ouviria um programa na Jovem Pan AM da meia-noite à uma da manhã? Aliás, apresentadores de rádio são obrigados a usar terno e gravata e pó compacto muito mais claro que seu tom de pele? Aliás, apresentadores de programa de rádio podem mesmo mandar mensagem de celular e acessar o blog da Bruna Surfistinha enquanto entrevistam um grupo de teatro e respondem perguntas por telefone? E pode? Bem...
********
O bom de temporadas curtas é que você passa rapidamente da semana de estréia pra última semana. Dá pra usar isso como marketing pra chamar os amiguinhos. E qual será nossa estratégia de marketing para nossa grande temporada que se aproxima? Macumba? E pode? Tem gente que usa...
********
A palavra do dia é: uma frase. As pessoas tem, terão e sempre tiveram o direito de discordar de você.
Claro que isso é muito mais problema pra elas... OK, isso não foi uma reflexão séria.
********
- Pessoal, o Abilio ligou, disse que infelizmente não vai poder assistir a estréia de vocês porque está viajando, mas ele desejou muita merda, disse pra vocês ficarem a vontade, conversarem com a gente se houver qualquer problema, que vai estar torcendo muito de lá e semana que vem ele assiste com certeza. (Abilio=Godot???)
- Ah, tudo bem. Que gentil ele ter telefonado.
Depois da estréia, num bar alguns números à direita dali:
- Abílio... você por aqui, que coincidência, não...
E pode? Ele pode tudo...

segunda-feira, abril 24, 2006

Temporada

- A apresentação de quinta-feira só não foi a pior da minha vida porque eu já fiz Modernistas no parque do Ibirapuera ( por falar nisso, onde andarão Rubens e Jefferson??? )
- Minha mãe adorou a apresentação de quinta... Ai, ai...
- Sair na Folha de São Paulo comprovadamente atrai mais público pro seu espetáculo
- Acabei de dar uma entrevista pra Jovem Pan. Gravei até recadinho do tipo: Oi, eu sou a Fernanda, tô aqui pra convidar vocês pro meu espetáculo no TUSP... bem, pelo mico, espero que sirva pra alguma coisa
- O público tem rido muito pouco ou muito discretamente.
- A apresentação de sexta foi um das melhores de todos os tempos.
E enquanto a gente tá no TUSP, a cachaceira da Susane Von Ritchofen, aquela vagabunda........

quinta-feira, abril 20, 2006

Palavra do dia

A palavra do dia é: (in) decisão.
Estava pensando no metrô vindo pra casa depois de ter descoberto que muito provavelmente um filho da puta passou a mão nas rosas da Passiva- e não que isso tenha algo a ver com a questão da indecisão- mas, como dizia, pensava eu que se eu me desse ao trabalho de usar esse blog pra algo útil, e todo dia viesse até aqui e publicasse a palavra do dia, meu auto-conhecimento profundo sobre meus próprios anseios, dificuldades, desejos e necessidades seria muito maior e esta página mais produtiva.
Alguém realmente acredita que eu vou fazer isso?
Nem eu. Mas juro que em das de reflexão profunda eu vou tentar.
********

Você escolhe a porta. Você passa por ela. Aí ela fecha atrás de você. E aí fica escuro e você pergunta- putz, será que era aqui mesmo? Você sabe que era. Mas porque você demorou tanto pra escolher a maldita porta?
********
Aliás, preciso fazer um adendo- qualquer dia, minha gente, eu tenho uma estréia amanhã, vocês realmente pensam que eu não tenho compromissos, porra?- sobre tia Rosilene Soler Soler. Só pra começar, gostaria de deixar claro que morro de curiosidade de perguntar a ela se ela era Soler e casou com um Soler e virou Soler Soler, uma coisa a lá Mundo da Lua da TV Cultura. Mas eu não pergunto porque quem paga a terapia e portanto tem direito de falar sobre a própria vida sou eu a não ela. Talvez um dia antes ou depois da sessão...
Mas adoro-a. Por enquanto... humpf...
********
Primeiro dia utilizando agenda. Sucesso até o momento. Vamos ver quanto tempo dura.
********
Quem é Jairo Arco e Flexa?

domingo, abril 16, 2006

Novíssima temporada

UM HOMEM BATEU EM MINHA PORTA
criação coletiva de Bruno Caetano, Carolina de Biagi, Fernanda Gama, Maria Julia Martins e Rafael Truffaut
participação especial de Camilo Schaden
MOSTRA NOVÍSSIMOS DIRETORES E ATORES
de 20 a 30 de abril
quintas a sábados as 21h
domingos as 20h
TUSP- R. Maria Antônia, 294 ( em frente ao Mackenzie )
Preço promocional: R$ 5,00

quarta-feira, abril 05, 2006

Ócio

O ócio está forte em minha vida.
Simplesmente não tenho nada pra fazer. Sensação muito esquisita pra quem se acostumou com a correria. Ou será que tem milhões de coisas a fazer e eu não percebo? Sabe Deus...
Só sei que além de ir pra fisioterapia e dar aula de vez em quando, nada. Resumindo, nada realmente interessante pra se fazer. Vou compensar com uns filmes. Livros. Internet não, que já deu, né?
E como nesse fim de semana voltam os ensaios, acredito que meu ócio será sanado em breve. E o Pilates vai começar logo. Juro!
Aliás, comecei a terapia. Isso sim é um sinal de evolução.
Só pra registrar, o lanche do Burger King é realmente muito melhor que o do McDonald's. Mas as onion rings são muito oleosas. Reprovadas. E definitivamente, eu ainda prefiro Vivenda do Camarão. Acho que meu tempo de fast-food passou. Mas um sinal de que estou ficando velha.
Aliás, não registrei a passagem dos meus anos neste blog. Passados na Espanha, naturalmente. Posso me dar ao luxo de dizer que tenho 23 anos, mas 24 primaveras, se algum idiota velho perguntar.
Pronto. Agora registrei.
Estou ainda de saco cheio da falta de civilidade das pessoas neste país. Não me venham com discurso Policarpoquareísmico. Sim, meu lugar é no Primeiro Mundo. Eu vou morar lá. Só estou criando coragem e arranjando um diploma antes.
Registrando que quero fazer alguma coisa no meu cabelo que tá meio sem graça. Aceito sugestões.
Registrando que tô com uma bolha no pé de andar com meu tênis novo. Foda-se, ele é lindo e custou só 12 euros.
Registrando que estou com um sono interminável, e parece que só o que faço é dormir. Isso não é grande novidade, mas, enfim.
Registrando que eu acho que o dinheiro da USP ainda não caiu.
Registrando que meu álbum de fotos no Yahoo! já é uma realidade, e eu tô indo agora colocar o link no Orkut.
Registrando que eu discordo que tô a cara da Marisa Monte na minha foto nova do perfil do Orkut.
Registrando que eu vou tirar dinheiro do Kassab. Pelo menos pra alguma coisa esse filho da puta vai ter que servir. Ah, VAI!
OK, vamos encaminhando para o final.