Primeiro, uma observação:
Você pára no farol e os meninos/tias/corinthianos vão colocando seus saquinhos de bala nos retrovisores. Colocam em vários carros, aí correm até o começa da fila e vão recolhendo de novo. Tudo isso antes do farol abrir. Se alguém resolve comprar a balinha, eles SEMPRE atrasam para recolher as balinhas dos outros carros. Ou seja, eles esperam NÃO vender. Se eles vendem, eles NÃO sabem lidar com a situação. Eles ESPERAM pelo fracasso. Que merda! São Paulo é mesmo uma cidade fudida.
********
E agora, as coisas que fazem todo paulistano, presumo, ter vontade de mandar tomar no cu.
01. O ônibus pára no ponto. Corredor de ônibus, logo a porta fica do lado esquerdo do veículo, consequentemente dando de cara com a catraca e o cobrador. Já seria o suficiente pra você ficar puto. Mas como se não bastasse, forma-se uma fila de oitenta pessoas, todas querendo já passar para o fundo do ônibus, empacando na escada, empacando o ponto inteiro, impedindo o ônibus de circular, enquanto a frente do veículo está COMPLETAMENTE VAZIA. Ou seja, o filho da puta podia muito bem ir pros bancos da frente, formar a fila lá dentro, abrir espaço pras pessoas de trás que querem passar, mas ele prefere ocupar toda a escada pra passar AGORA afinal só ELE está na cidade de São Paulo morrendo de pressa pra chegar ao local do seu compromisso. MORRAM!
02. Metrô. Estação Anhangabaú. Seis e pouco da tarde. Todos sabem por seus anos de experiência que daqui a pouco vai chegar um trem vazio te dando a chance de ir sentado. Então, quando chegam trens antes desse, ficam aquelas pessoas na frente da porta, sem entrar no trem nem dar espaço pra quem tá atrás, querendo garantir lugar no trem vazio das 6 e 15. Já seria o suficiente. Mas tem sempre o maior de todos os filhos da puta que pede licença como se fosse entrar no trem que acabou de chegar à plataforma, enrola, não entra, fica ali na frente mesmo "oh, coitadinho de mim, não consegui lugar neste e vou ter que esperar o próximo" e fura a fila pra entrar no trem vazio. CORNO!
03. Gente que não deixa a esquerda livre pra circulação merece morte lenta e dolorosa.
04. Velhinho que demora horas pra colocar o bilhete na catraca. Catraca que apita. Funcionário preguiçoso do Metrô que fica olhando e não move uma palha pra ajudar o velhinho. E você na fila. SE FUDER!