Eu poderia dizer que é falta de tempo, mas sei que não é. Primeiro porque, no fim das contas, tempo a gente sempre arranja quando a gente realmente quer fazer alguma coisa- liçãozinha que eu tenho aprendido em doses homeopáticas e preços elevados- e depois que eu realmente tenho passado bastante tempo em casa, tempo quase sempre de noite ou madrugada e dedicado à internet e partidas intermináveis de Campo Minado.
Eu poderia dizer que é falta de inspiração, mas acho que não. Primeiro que esse é o tipo de coisa que a gente usa pra criar poesia, pintar, dançar, fazer arte, enfim, coisa da qual esse blog se diferencia bastante. E segundo que nem sei se eu realmente acredito em inspiração ou em transpiração. Talvez inspiração seja algo ligado à paz de espírito, é tudo que sei. Àqueles momentos da vida em que você é capaz de abrir os olhos, enfim... não vem ao caso.
Eu poderia dizer que é falta de vontade, e talvez seja mesmo. Só sei que tenho lido blogs e pensado Puxa, como as pessoas escrevem nos blogs! pra num segundo momento pensar Claro, é pra isso que servem os blogs, para as pessoas escreverem coisas neles. Elementar. Ou não.
E fico aqui me sentindo meio fechada pra balanço no quesito blogspot. Meio fechada pra balanço no quesito vida. Pra ser bem sincera, eu tô meio que fechada pra balanço desde que eu nasci.
Mas não se preocupem. Isso é só uma reflexão e uma encheçao de lingüiça, e não uma crise depressiva ou algo do tipo.Desses momentos na vida em que você resolve parar de reclamar que as pessoas não te entendem pra começar a se explicar pra pessoas.