sexta-feira, julho 23, 2010

Abstrações na última semana: 27

Devia ter um manual elencando os sintomas - tendo três ou mais, é sonho. Menos de três, é realidade. Ou vice-versa. Quem é que vai saber, no fim das contas? Quem me dá bula - diagnóstico - reações adversas - posologia - efeitos colaterais?
Se amor fosse remédio, te juro que eu só tomava placebo.
Se você tá lá mas tem a sensação de que você não é você- e se as pessoas que tão lá não agem como deveriam - e se todos agem como se não fossem quem são- se você vê alguém e sabe ou prefere saber que esse alguém é outro alguém - então devia ter certeza absoluta atestado conclusivo jura de pé junto que é sonho - mas não tem.
Mas é como se eu vivesse no sonho dentro do sonho dentro do sonho dentro do sonho dentro do sonho e fossem precisos mil despertares pra enfim acordar na realidade.
Mas é como se alguém me balançasse pelo braço nessa vida real sei lá quantas camadas pra fora dessa e eu conseguisse ouvir o meu nome ecoando pelos cantos - Fernanda - Fernanda - Fernanda - mas a voz é distante e bora ficar aqui que aqui é sonho e eu posso até morrer que morrer em sonho não dói.
Que se eu cair de um penhasco muito alto e me assustar e meus olho se abrirem com força e minhas pupilas dilatadas encararem aquelas paredes úmidas desse quarto que infelizmente ainda é o meu deus como eu gostaria de não estar mais aqui! eu vou deitar de novo e apertar os olhos com força pra voltar pro mesmo sonho que despertar nem sempre vale a pena mas sabe? Não funciona assim.
Eu outro dia senti saudade do tempo em que eu tinha ilusão e não sabia que era só uma ilusão, e também do tempo em que eu tinha um ilusão e já sabia que era ilusão, mas tudo era melhor do que hoje em que nem acreditar na ilusão eu consigo mais.
Sinto saudade de acreditar no que não existe.
Estou chegando a níveis de abstração literalmente surreais.

sábado, julho 03, 2010

Qual a importância do Mesário?

Os eleitores precisam ter certeza de que a eleição e apuração dos votos dar-se-ão de maneira confiável e transparente. Para isto a Justiça Eleitoral conta com uma equipe muito bem preparada de Juízes e servidores que trabalham com esmero a fim de garantir a lisura de todo o processo eleitoral. Além deste pessoal qualificado, conta ainda a Justiça Eleitoral com a tecnologia (vale dizer que a Urna Eletrônica brasileira é admirada em todo o mundo!), que veio trazer agilidade e confiabilidade ao processo eletivo. Mas é preciso ressaltar um ponto muito importante: a “vitrine” da Justiça Eleitoral não é o seu pessoal concursado (Juízes e Servidores), e nem mesmo a sua tecnologia. O contato dos eleitores e sua satisfação com a Justiça Eleitoral dependem da forma educada, instruída e responsável como forem atendido pelos Mesários. Veja só: os mesários são os grandes atores principais neste fantástico longa-metragem da democracia! Os servidores da Justiça e a tecnologia ficam com o prêmio de coadjuvante, enquanto você, mesário, é quem merece o “Oscar” pelo sucesso das Eleições. Por isso a Justiça Eleitoral é tão rigorosa ao escolher os mesários. Ela seleciona os cidadãos mais capacitados, mais honestos, mais íntegros e mais bem preparados para exercer essa função tão importante.
Se você foi convocado pelo seu Cartório Eleitoral, parabéns! Você foi achado apto para esta tão nobre função!

VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ, JUSTIÇA ELEITORAL DE MERDA!

sexta-feira, julho 02, 2010

Trilogia do amor - parte V (sic)

Porque esse assunto já deu...

Não lembro direito.
Era algo do tipo eu tava num quarto esperando ele chegar.
Depois de muita espera, ele abriu a porta e ele era gordo, gordo, muito gordo, enorme, imenso.
Ele era realmente muito gordo.
Alguém não identificado disse:
Também, com o espaço que você deixa na sua vida pra ele, só podia ter esse tamanho.
Sonho com lição de moral.
Ora, só me faltava essa.