quinta-feira, outubro 13, 2011

Dia XX

(ou As Postagens Acabaram mas a Dieta Monstro continua)

Juro!
Não nego que houveram pequenos deslizes em especial no feriado - pequenos?
Mas a Dieta Monstro continua por aqui.
Substituindo chocolates por copos e mais copos de café, abusando das frutinhas e da Club Social integral, evitando as frituras.
E, infelizmente, por causa dessa correria absurda de entregar projeto, cabulando academia e aula de dança sem parar.
Comprei uma saia hoje. O tamanho era 42.
Isso tem que mudar em breve.
Isso tem que mudar.
Tem que mudar.

quinta-feira, outubro 06, 2011

Dia 03

Café da manhã se salva, que de alguma coisa eu preciso me orgulhar. Pão integral, na torradeira, crem cheese, um copo de Ades...
Corrida pra apresentação, não deu tempo de almoçar - comprei um lanche no pão de açúcar. #nossasenhoradodrivethrurogaipornós.
Odeio isso de comer no carro? Puta sol, puta poluição, puta merda! Puta lanche gostoso: pão integral, frango, cenoura, uva passa. Certeza que tinha maionese - fazer o quê, comparei várias etiquetinhas de tabela nutricional, aquele era o que valia mais a pena na situação dada.
Cafézim preto, pacotim de cookies da Taeq - taí, Taeq, puta marca digna! E cara pra poham...
Cheguei em casa, sem tempo pro jantar, comi duas torradas integrais com cream chesse e um copo de Ades- anota aí: dieta sem cream cheese e Ades não é dieta - e corri de novo pra entregar projeto. E chá de cadeira, tem muita caloria?
Fome de novo - também, não almoça nem janta, caralho! - café com adoçante, que ninguém aqui é palhaça, e um daqueles salgados integrais com recheio de abóbora com ervas da Macedônia colhidas pelas freiras lésbicas manetas trazidas do Uzbequistão como escravas brancas. Não me enganam: tem cara de comida magra, mas deve ser comida das mais gordas.
Em casa, ainda com fome, o famoso beirute vida: pão sírio, cream cheese (opa!), peito de peru, queijo minas, rúcula, tomate cereja e... Mostarda com Mel. Deus existe e é vendido nas prateleiras do Pão de Açúcar com desconto pra Cliente Mais.
Claaaaaro que por causa da correria não fui na academia. #diacorridodapoham
Sou ou não sou sinônimo de fracasso?

quarta-feira, outubro 05, 2011

Dia 02

Ah, se todas as refeições fossem simples e leves como o café da manhã...
Três horas depois, café na sala dos professores, com um pacotinho de uma bolachinha da Mabel(!) chamada... 100calorias por pacote. Alô, Vó? Tem nome mais apelativo que esse? E por quê eu não consigo acreditar que eles estejam falando a verdade? Se fosse a mesma bolacha vendida pela Herbalife, aí eu acreditaria. E pagaria 89,90 pelos mesmos seis pacotinhos que comprei por 3,56...
Almoço foi pura dignidade: restaurante natural em Higienópolis. #vida. Aproveito o momento para algumas considerações:
01. Carpaccio é um nome ligado diretamente à carne. Você pode cortar uma pupunha em rodelas bem finas e colocar um molhinho de manga em cima, mas isso não faz dela um carpaccio.
02. Carne de soja = #moçafiestafeelings
03. Restaurante vegetariano tem um cheiro esquisito, não tem?
04. Pode ser #vida o quanto quiser, mas cobrar 27,00 por um almoço sem incluir suco nem sobremesa? É por isso que geral tá gorda, né...
Lá pelas cinco umas torradinhas light com cream cheese light, com capuccino light. #souounãosoulightbenhê?
Primeiro dia da oficina de dança. Tô meio fora de forma. Aposto que meu corpo vai doer amanhã, principalmente naqueles músculos escondidos. Olha lá, tem uma menina do outro lado da sala de calça vermelho berrante e collant preto por cima! Ela tem cabelo curto estilo joãozinho mas com a franja bem desigual e mais comprida pra um dos lados e usa um brinco só, vermelho de plástico, na orelha esquerda. Quer saber? Sou gorda mas vivo em 2011. #anos80épuravergonhaalheia
Uma maçãzinha no metrô, uma sopinha Vono ao chegar em casa. Caraca, isso pode até ter pouco caloria, mas esse gosto de ajinomoto não é de Deus, gente, não pode ser... fechar com um copo de Ades Frutas Cítricas -edição limitada, mas não é bacana, comprem o de melão que é muito melhor.
Vou dormir logo, antes que bata a larica e eu devore todas as 7belo do baleiro.

terça-feira, outubro 04, 2011

Dia 01

Um café da manhã light em casa. Café é sempre a refeição mais fácil, ele é quase um prólogo, o resto do dia sim é que são elas...
Pro almoço não tinha muito na geladeira nem eu tempo pra comer fora, improvisei um omelete que virou ovo mexido... sempre eu e minhas receitas #ficougostosomasaaparênciadánojinho. Sobremesa é um martírio: até comprei um mousse diet de caixinha pra fazer - foi caro e ficou fracassado. Foi meio #moçafiestafeelings: pode até ser um treco de chocolate gostosinho, mas não é brigadeiro de verdade, nem fudendo.
Fui na academia, isso é muito muito justo. Mais justo que isso só minha calça na região da barriga. Me recuso a comprar roupa de ginástica nova. Aliás, me recuso a comprar roupa nova - não antes de voltar ao tamanho 38.
Tomei um Nescafé na conveniência do posto lá na Av Angélica e achei que tava doce demais - acho que a mulher confundiu e me deu um daqueles de Leite Moça junto - será? Se for, não é justo eu engordar, porque pedi o café com leite normal, com adoçante! Deus, me livra dessa?
Sorte minha que mamãe estava em casa e rolou uma berinjela divina pra janta... ainda tive que comer uns cookiezinhos antes de dormir que eu tava com fome...
A propósito, acordei com um machucadinho na boca, acho que me mordi durante a noite. Será esta uma consequência? #medodadietamonstro
Não consigo mais escrever sem usar #. Pensei em me propor a não usar enquanto durar o regime. Mas acho que aí, sim, seria privação demais.
#putapostdemulherzinha



segunda-feira, outubro 03, 2011

DIETA MONSTRO

... porque quando já se chegou aos 28 anos, e se está pelo menos uns seis quilos acima do que você antes considerava como seu peso ideal, está na hora de se tomar uma atitude.
E como todos os regimes anteriores se mostraram eficientes apenas pela primeira semana (e todo mundo sabe que regime é uma coisa semanal - tem sempre que começar na segunda, e uma vez que você saiu dele na quarta-feira, você já sabe que vai continuar saindo até o fim de semana, e não tem muito como fugir disso), resolvi publicar aqui (mais) este início...
Uma tentativa de fazer um Diário da Dieta (por quê não?) e de, quem sabe, parar pra pensar antes de sair comendo doces por aí compulsivamente - pior que os quilos que você ganha quando sai da dieta, só a vergonha de ter que publicar que ganhou alguns quilos porque saiu da dieta...
Vamos ver se essa vida pseudo-publica que estabeleço neste blog (e que anda bem abandonada, vamos admitir.... se eu fosse celebridade, já estaria em decadência) tem de fato alguma utilidade.